35 quilos de cocaína são apreendidas em caminhão de mudança na BR-262

| 05/04/2022
- 20:48
35 quilos de cocaína são apreendidas em caminhão de mudança na BR-262
Apreensão contou com cães farejadores (Foto: divulgação, PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), com o apoio do GOC-MS (Grupo de Operações com Cães), apreendeu 35 Kg de de no final da tarde desta terça-feira (05), em Terenos, cidade a 31 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a droga estava escondida em eletrodomésticos de uma mudança.

Os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão baú de uma transportadora de encomendas, conduzido por um homem, motorista da empresa, no km 385 da BR-262. O motorista disse que transportava eletrodomésticos de uma mudança, coletados em Corumbá, que seriam descarregados na garagem da empresa para o destinatário buscar, posteriormente.

Ainda segundo a polícia, com ajuda dos cães farejadores do Grupo de Operações com cães da PRF, K9 Zorro e K9 Bella, foram localizados os 35 Kg de pasta base de cocaína dentro da geladeira, forno micro-ondas, em um condicionador de ar e no televisor.

O motorista do veículo disse que a carga era uma encomenda e que não sabia da presença do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária local para as providências cabíveis.

Veja também

Rua lateral de supermercado ficou interditada por caminhões na manhã desta sexta-feira (1°)

Últimas notícias