Foi socorrida nesta terça-feira (15) em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, por equipes do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 33 anos depois de ser espancada pelo de 36 anos, que invadiu o seu apartamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos ouviram os gritos de socorro da mulher que vinham do apartamento acionando a polícia, que ao chegar no condomínio observou que o homem estava na sacada sendo ele orientado a permanecer onde estava.

Quando os policiais entraram no apartamento se depararam com a mulher com vários machucados e ensanguentada caída próxima a porta pedindo por socorro. Já o homem teve de ser algemado. A vítima contou que os dois estavam separados e que inclusive, ele já havia arrumado outra namorada, mas sempre ia à sua casa.

Sendo que neste dia, ela pediu para ele ir embora depois de receber ligações da atual do autor, quando ele tomou o seu celular e passou a espancá-la. Com socos e a derrubou no chão com um mata leão e passou a chutá-la, momento em que passou a gritar por socorro.

O homem ainda destruiu vários eletrodomésticos. Ele foi levado para a delegacia.