Polícia

Vizinhos escutam tiro, denunciam e mulher é encontrada ferida dentro de residência

Vizinhos denunciaram um casal na manhã desta quinta-feira (4) após escutarem barulhos de disparo de arma de fogo, vindo da residência deles, na cidade de Três Lagoas, distante 323 km da Capital. Ao chegarem no local, os policiais encontraram duas munições deflagradas, dentro do carro do casal; Conforme informações do registro policial, os vizinhos não […]

Danielle Errobidarte Publicado em 04/03/2021, às 18h39

Ela tinha ferimentos pelo corpo todo (Ilustrativa)
Ela tinha ferimentos pelo corpo todo (Ilustrativa) - Ela tinha ferimentos pelo corpo todo (Ilustrativa)

Vizinhos denunciaram um casal na manhã desta quinta-feira (4) após escutarem barulhos de disparo de arma de fogo, vindo da residência deles, na cidade de Três Lagoas, distante 323 km da Capital. Ao chegarem no local, os policiais encontraram duas munições deflagradas, dentro do carro do casal;

Conforme informações do registro policial, os vizinhos não quiseram dar depoimento à equipe da Polícia Militar, por medo de represálias. Contudo, já na ligação de denúncia, foi possível ouvir estampido ao telefone.

A mãe do proprietário da casa mora ao lado do local da denúncia e, após inúmeras tentativas, o casal apareceu na janela da residência e, em seguida, saíram. A mulher, de 18 anos, tinha ferimentos no rosto, pescoço, cabeça, costas e braços. Perguntando qual motivo das lesões, ela disse que “havia caído de moto na noite anterior”. O marido, de 32, contudo, apresentou nervosismo excessivo e não conseguiu explicar sua versão dos fatos.

No veículo do casal, um VW Fox, foram encontradas duas cápsulas de munição .38, sendo uma deflagrada. O homem foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Jornal Midiamax