Vizinho salva mulher que foi agredida por marido ao pedir dinheiro para comprar ‘mistura’

Um vizinho morador do bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande salvou uma jovem de 20 anos, que estava sendo agredida pelo seu marido, na noite desta quinta-feira (7). A polícia foi chamada por volta das 22 horas desta quinta (7), depois da vítima conseguir se livrar do marido. […]
| 08/01/2021
- 10:12
Vizinho salva mulher que foi agredida por marido ao pedir dinheiro para comprar ‘mistura’
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um vizinho morador do bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande salvou uma jovem de 20 anos, que estava sendo agredida pelo seu marido, na noite desta quinta-feira (7).

A polícia foi chamada por volta das 22 horas desta quinta (7), depois da vítima conseguir se livrar do marido. Ela contou que havia pedido ao homem dinheiro para comprar ‘mistura’, e ele não teria gostado partindo para cima dela e agredindo.

O homem puxou seus cabelos e a esganou. Ela gritou por socorro e um vizinho acabou intervindo na briga. A vítima ainda conseguiu dar uma mordida na mão do marido, que fugiu e não há informações se foi localizado.

Denuncie

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Veja também

Últimas notícias