Vítimas do tribunal do crime do PCC são encontradas carbonizadas em Três Lagoas
Terceiro integrante do grupo de amigos sequestrados conseguiu fugir
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os corpos das outras duas vítimas do tribunal do crime da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) ocorrido em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, foram encontrados carbonizados na manhã deste sábado (9). Eles foram deixados em uma plantação de eucalípto, na BR-262, saída para Brasilândia. O crime foi descoberto após a terceira vítima conseguir fugir e pedir socorro.
Informações apuradas pelo Perfil News dão conta de que militares da Força Tática do 2º Batalhão foram acionados para o local onde as vítimas foram encontradas. A suspeita, durante as investigações, era de que eles teriam sido desovados.
Vítima conseguiu fugir
Ao todo cinco pesosas já foram presas, na quinta-feira (7): vulgo “Robinho”, de 32 anos; um rapaz de 27 anos; vulgo “Fernandinho”, de 26 anos; e vulgo “Joãozinho”, de 23 anos; e vulgo C4, natural de Santa Bárbara D’Oeste-SP.
Segundo informações da polícia, os amigos eram moradores do estado da Bahia e estavam em Mato Grosso do Sul para trabalhar. No domingo (3), eles estavam com familiares em uma festa no bairro São João, sendo atraídos para uma casa que fica em frente a um campo de futebol.
Na casa, foram mantidos em cárcere sob a alegação de que pertenciam a uma facção rival, já que o tio de um deles teria postado uma foto em uma rede social fazendo sinal com as mãos indicando pertencer à facção rival, CV (Comando Vermelho). O trio negou que pertencesse à facção rival.
As vítimas foram amarradas e mantidas nesse primeiro cativeiro até a madrugada de segunda-feira (4). Depois, foram levadas para um segundo cativeiro, próximo, onde ficaram até a tarde da última terça-feira (5). E, por fim, seguiram até um terreno onde funciona um depósito de reciclagem — onde seriam executadas.
Mas, ao perceber a distração de um dos autores, uma das vítimas conseguiu fugir, pedindo ajuda. A polícia foi até a casa onde não encontrou ninguém, mas havia muito sangue e respingos nas paredes. Em diligências, os policiais acabaram prendendo quatro membros da facção, sendo que C4 estava foragido.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Botafogo supera Athletico-PR em Curitiba após 16 anos e amplia liderança no Brasileirão
Gol foi marcado por Igor Jesus, convocado para a Seleção Brasileira
Justiça retira sigilo de processo e bloqueia rede social de Pablo Marçal
Juiz Rodrigo Capez do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo negou pedido de prisão do candidato do PRTB
PF apreende cerca de R$ 5 milhões suspeitos de serem utilizados para crime eleitoral no Pará
Foram apreendidos três homens, dois deles servidores públicos, enquanto saíam de uma agência bancária no município de Castanhal
Idoso é arrastado por 20 metros por caminhão caçamba e morre três dias depois em Campo Grande
Vítima chegou a passar por cirurgia na Santa Casa, mas quadro agravou
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.