Vítima de tentativa de homicídio, homem é preso após PM descobrir que estava foragido

Na noite de sábado (9), homem de 43 anos, foi preso após sofrer uma tentativa de homicídio em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido e foi alvo de um atentado. Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionado por moradores após o homem ser atingido pelos disparos. Ele foi […]
| 10/01/2021
- 14:14
Vítima de tentativa de homicídio, homem é preso após PM descobrir que estava foragido
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na noite de sábado (9), homem de 43 anos, foi preso após sofrer uma tentativa de em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Ele estava foragido e foi alvo de um atentado.

Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionado por moradores após o homem ser atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, consciente e orientado. Assim, contou aos policiais que um desconhecido passou em um veículo, não identificado, e atirou várias vezes.

Um dos disparos atingiu a vítima no braço, que fraturou. Quando os policiais checaram o nome do homem, verificaram que ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto de Campo Grande. Ele foi preso e o caso foi registrado como homicídio simples .

Veja também

O motorista da carreta teria perdido o controle da direção e atingido uma motocicleta onde estava o casal

Últimas notícias