Polícia

Vila de casas é evacuada durante incêndio que assustou moradores que dormiam em Campo Grande

Fogo começou em um dos quartos onde funcionava uma lanchonete

Thatiana Melo e Gabriel Neves Publicado em 30/09/2021, às 09h16

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Moradores que dormiam em uma casa, onde há vários quartos alugados, foram retirados do local por equipes do Corpo de Bombeiros durante um incêndio na manhã desta quinta-feira (30), na rua Monte Castelo. Ninguém ficou ferido.

Informações são de que um dos quartos — que era alugado na casa e onde funcionava uma lanchonete — pegou fogo, destruindo geladeira, fogão, estufa e chapa. As chamas não se alastraram para os outros cômodos, mas quem estava na residência teve de deixar o local para que o fogo fosse controlado. 

Não se sabe o que pode ter causado o incêndio, mas a dona da lanchonete, Gleiciele da Silva, de 32 anos, contou ao Jornal Midiamax acreditar que as chamas foram causadas pela fiação, já que, segundo ela, nenhum eletrodoméstico havia sido deixado na tomada. 

Ela ainda falou que não estava no local quando o fogo começou e que recebeu uma ligação de sua mãe dizendo que estava saindo fumaça do local. A dona da lanchonete ainda não contabilizou os prejuízos. Foram usados cerca de 2 mil litros de água para combater as chamas. 

Jornal Midiamax