VÍDEO: porteiro parte com facão para cima de motro entregadora após ela estacionar em calçada
Iniciou uma discussão com a motoentregadora pelo fato de ela ter estacionado na calçada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um porteiro partiu com um facão para cima da motoentregadora Vitória Batistina de Souza Silva, de 20 anos, em frente a um condomínio no Bairro Parque Alvorada em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (14).
Consta no boletim de ocorrência, feito pela jovem, que o porteiro de 67 anos, iniciou uma discussão com a motoentregadora pelo fato de ela ter estacionado na calçada. Há registrado no boletim de ocorrência, que ela foi agredida com socos, tapas e empurrões dados pelo porteiro, antes de um dos moradores começar a filmar as agressões por celular.
No vídeo, gravado pelo morador, aparece o momento em que o porteiro parte para cima da jovem com o facão na mão. A filmagem, ocorreu após a jovem ter sido agredida com socos, tapas e empurrões, diz a motoentregadora.
“Vai me matar, eu só estou trabalhando”, diz a motoentregadora para o porteiro que parte para cima dela com um facão na mão. Ela desce da moto, momento em que o homem de 67 anos, tira a moto da calçada e a coloca na rua. “Moto não é aqui em cima, moto é lá embaixo”, diz o funcionário do condomínio.
Em certo momento, a motoentregadora tenta pegar sua moto, momento em que o porteiro a ameaça com o facão ao alto na mão direito, como se fosse golpeá-la. “Me fura, me fura, eu to trabalhando”, diz a motoentregadora.
O caso foi registrado na delegacia em Dourados e o porteiro foi identificado no boletim de ocorrência. Em contato com a reportagem, a motoentregadora relatou que também irá procurar a Delegacia da Mulher, nesta quarta-feira (15).
“Me falou que eu era um animal porque não ouvi ele. E que eu tinha que respeitar porque ele tabém era morador do prédio. Que eu não sabia que ali era um outro nível de vida e eu deveria respeitar, porque ele era mas que eu, e por eu parecer um menino eu aguentava apanhar igual a um também”, diz Vitória sobre o que escutou durante durante o ocorrido.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.