Polícia

VÍDEO: Polícia resgata lobo-guará gravemente ferido após atropelamento

A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou na manhã deste domingo (31), em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, um lobo-guará atropelado. O animal estava ferido às margens da rodovia MS-180, a cerca de 45 quilômetros da cidade. Após acionamento, a equipe chegou ao local e se deparou com o lobo caído, sem condições de […]

Renan Nucci Publicado em 31/01/2021, às 15h41 - Atualizado às 17h05

Animal foi resgatado e levado a uma clínica veterinária. Foto: Reprodução
Animal foi resgatado e levado a uma clínica veterinária. Foto: Reprodução - Animal foi resgatado e levado a uma clínica veterinária. Foto: Reprodução

A PMA (Polícia Militar Ambiental) resgatou na manhã deste domingo (31), em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, um lobo-guará atropelado. O animal estava ferido às margens da rodovia MS-180, a cerca de 45 quilômetros da cidade.

Após acionamento, a equipe chegou ao local e se deparou com o lobo caído, sem condições de se locomover. Era uma fêmea adulta que estava em estado crítico. Ela foi capturada e encaminhada para atendimento em uma clínica veterinária de Naviraí.

Quando estiver estabilizada, para ser transportada com segurança, será encaminhada ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestre), com sede em Campo Grande.

Jornal Midiamax