Passageira que seguia de Corumbá para Campo Grande está há pelo menos 48 horas sem seus pertences pessoais, incluindo roupas, sapatos, joias e eletro portáteis. As duas malas que ela carregava foram furtadas durante o trajeto, feito na segunda-feira (2), após o ônibus fazer parada em um hotel da Capital.

Imagens das câmeras de segurança do hotel, localizado na avenida Afonso Pena, mostram o momento em que os pertences são retirados do ônibus e colocados em uma van, que transportaria outros passageiros, por volta das 5h55.

Contudo, a proprietária das malas permaneceu, durante o desembarque, no interior do ônibus, uma vez que esta era a segunda do total de três paradas que a linha faz, e ela desceria apenas no Terminal Rodoviário da Capital.

Como de costume, a passageira desceu para buscar seus pertences após o veículo parar no destino final, e foi surpreendida ao saber que as malas não estavam no bagageiro. Ela decidiu, então, refazer o trajeto junto ao motorista, e conseguiu as imagens dos equipamentos de segurança. O veículo havia feito a primeira parada no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Agora, a passageira tenta identificar a empresa responsável pelo transporte por van, que, segundo ela, não tem relação com a que faz o trajeto Corumbá-Campo Grande, para que o autor seja localizado. “Depois que as bagagens ficaram junto ao meio-fio, um homem vestindo roupa escura, calça e casaco se aproximou dos objetos e saiu do local na Kombi”, informou a vítima na delegacia.

Confira o vídeo: