VÍDEO: Casa foi construída para que cinco da mesma família estuprassem crianças por 20 anos em MS
Quando uma das vítimas tentou denunciar foi espancada com corrente com anuência da avó
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante a deflagração da operação Sodoma e Gomorra, na manhã desta quinta-feira (19), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e que prendeu cinco pessoas da mesma família por estupros foi revelado que a matriarca da família, uma idosa de 77 anos, sabia dos abusos cometidos contra as vítimas, segundo a polícia.
A idosa acabou presa por estupro por omissão e omissão de socorro, já que ela sabia que as crianças da família com idades entre 5 e 13 anos eram abusadas e nada fez. Ainda de acordo com a delegada Nelly Martins, as vítimas eram obrigadas a se calar.
Quando uma das crianças tentou denunciar os estupros, acabou sendo espancada com uma corrente com a anuência da avó. Eles moravam em uma mesma residência, construída em módulos para abrigar a todos. A delegada conta que as vítimas relataram incestos, casos de abusos por tios, primo e sobrinhos.
Durante a deflagração da operação, foram presas cinco pessoas, entre elas a idosa de 77 anos. Os presos estavam em Três Lagoas e um em Paranaíba. Dois são irmãos, sendo que o terceiro é filho de um deles e o quarto é sobrinho.
Segundo a delegada Nelly Macedo, que está a frente da operação, foram 20 anos de estupros contra as crianças com idades entre 5 e 13 anos. Já foram identificadas mais de 10 vítimas, dentre primas, irmãs e sobrinhas dos autores.
A primeira fase foi há quase 20 dias, com a prisão do primeiro acusado. A primeira vítima sofreu o primeiro abuso quando tinha 8 anos. As investigações continuam, para identificação de mais vítimas.
Sodoma e Gomorra
De acordo com a Bíblia, eram duas cidades que teriam sido destruídas por Deus com fogo ou enxofre caídos do céu. Segundo o relato bíblico, as cidades e seus habitantes foram destruídos por Deus devido a seus pecados e à prática de atos contrários à moral dos antigos israelitas, dentre os quais a tentativa de estupro a dois anjos do Senhor.
Notícias mais lidas agora
- Caminhoneiro se distrai filmando paisagem, bate em carreta e morre na BR-267
- Empresa responsável pelo transporte de Duke alega que tutora não mencionou uso de calmante
- À espera de acordo para entregar corrupção no Detran-MS, despachante pede suspeição em processo
- Motociclista fura semáforo, bate em carro na Afonso Pena e é arremessado a 6 metros
Últimas Notícias
Motociclista bêbado envolvido em acidente na Coronel Antonino não aguentava ficar de pé
O ciclista sofreu escoriações mas não precisou ser levado para atendimento
Vini Jr perde pênalti, Brasil mostra futebol instável e empata com Venezuela nas Eliminatórias
Raphinha inaugurou o marcador em cobrança de falta
Homem esfaqueado no pescoço pelo atual da ex está fora de perigo em MS
O homem pediu ajuda em um bar após ser esfaqueado na Rua Antônio Alves Correa
Após pagamento feito pela União, fazendeiros se retiram de propriedade em Antônio João
Produtores rurais e fazendeiros de Antônio João, cidade localizada a 395 quilômetros de Campo Grande, se retiraram de fazenda incidente na demarcação da T.I. Nanderu Marangatu. De acordo com Anderson Santos, Advogado da Comunidade Indígena de Mato Grosso do Sul, todos os fazendeiros já deixaram suas propriedades, que deveriam ser entregues até o prazo máximo…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.