Polícia

Vídeo mostra momento em que segurança atira contra jovens que andavam de bike e skate

Autor foi preso e presta depoimento na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Naviraí

Marcos Tenório Publicado em 23/12/2021, às 15h16

None
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Sérgio Vieira da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante pela polícia na manhã desta quinta-feira (23) por ter efetuado disparos contra dois jovens, de 18 e 21 anos, na noite dessa quarta-feira (22). O caso e a prisão ocorreram em Naviraí, que fica a 358 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram baleadas enquanto andavam de bicicleta e skate.

[Colocar ALT]
(Foto: Divulgação/PCMS)

A prisão do suspeito foi realizada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral), quando Sérgio chegava a sua residência, por volta das 10h30. Ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada na tentativa de homicídio — uma pistola Taurus, calibre 9mm. No mesmo local, foram encontradas 53 munições do mesmo calibre. Sérgio presta depoimento na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Naviraí nesta tarde.

Um vídeo enviado ao Jornal Midiamax mostra o momento exato em que o autor dos disparos, chega em seu veículo, um Ford Fiesta de cor branca, e para ao lado de uma das vítimas, ele então desce e fala algo para os rapazes, uma menina que estava junto entra para a residência. 

Em seguida, é possível ver que um dos jovens cai ao chão e o motorista entra no seu automóvel e foge do local. Um deles, de 21 anos, foi baleado no braço e o outro, de 18, na orelha, este último que inspirava cuidados, em estado mais grave. 

Para a polícia, as vítimas disseram estarem andando pelo local, quando o autor se aproximou e ordenou que colocassem as mãos na cabeça. Eles então perguntaram quem seria ele e qual o motivo da abordagem.

Jornal Midiamax