Polícia

VÍDEO: Ousados, ladrões em carro prata furtam capacete deixado em moto em MS

Vítima só percebeu o furto após sair de uma loja

Marcos Tenório Publicado em 24/11/2021, às 15h22

None
(Foto: Reprodução/ Vídeo)

Nesta quarta-feira (24), por volta das 12h50, na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado, que fica a 457 quilômetros de Campo Grande, um motociclista teve o capacete furtado depois que ele deixou o seu equipamento de proteção no guidão da moto. Os criminosos estavam em um carro prata.

Um vídeo enviado por um leitor ao Jornal Midiamax, mostra o momento em que o veículo Chevrolet Onix chega devagar, quase para na frente da motocicleta que estava estacionada em frente a uma loja na Avenida Presidente Vargas, o passageiro pega o capacete com as mãos e coloca para dentro do carro, em seguida eles fogem do local. A vítima só percebeu o furto após sair da loja.

Um dos lojistas da região disse à reportagem que a situação no bairro está caótica porque todos os dias ocorrem furtos e roubos. Ele cobra providências das autoridades para que os crimes diminuam na região.

Ele reclamou que os militares estão 'interessados em pegar motos' e estão "esquecendo de atender às ocorrências que realmente importam", disse o morador. 

Jornal Midiamax