Polícia

VÍDEO: Ladrão invade casa duas vezes na Vila Jacy e leva 3 bikes avaliadas em R$ 7 mil

Ação foi registrada por câmeras de segurança

Renan Nucci Publicado em 01/06/2021, às 18h18

Imagem mostra suspeito fugindo do local com dois bikes na primeira invasão
Imagem mostra suspeito fugindo do local com dois bikes na primeira invasão - Reprodução

Homem ainda não identificado foi flagrado furtando três bicicletas avaliadas em aproximadamente R$ 7 mil durante a madrugada desta terça-feira (01), na região da Vila Jacy, em Campo Grande. O suspeito invadiu a residência duas vezes na mesma noite. A ação foi registrada por câmeras de segurança do imóvel vizinho.

Segundo a moradora Sibele Leandrini Benante Torres, uma esteticista de 32 anos, as bikes são dela, do marido e da irmã. Conforme as imagens, é possível ver o suspeito caminhando pela rua, observando a residência e entrando logo em seguida. “Acho que ele conseguiu entrar pelo portão de elevação”, explicou a moradora.

O indivíduo foi até uma edícula nos fundos, onde estavam as bicicletas. Ele arrombou a porta de vidro e fugiu com os veículos. “Era por volta de 01h50. Ele furtou primeiro duas bicicletas e foi embora. Mais tarde, lá pelas 5 horas da manhã, ele voltou e pegou a terceira. Acredito que já vinha observando a casa”. 

A esteticista disse ainda que foi a primeira vez que furtaram a casa dela, mas que já tentaram invadir o local outras vezes, tanto que há marcas no portão. Além disso, existem relatos constantes de furto em outras residências do bairro. O caso foi denunciado à Polícia Civil e ainda não há informações sobre a identidade do autor.

Jornal Midiamax