Imagens mostram o momento em que um motorista de aplicativo acaba preso neste sábado (3) por equipes do Batalhão de Choque de Campo Grande depois da denúncia de venda de maconha pelos bairros Novos Estados, Nova e Mata do Jacinto. Outro rapaz que estava em sua companhia acabou preso também e levado para a delegacia.

Nas imagens é possível ver quando as equipes policiais que já tinha a informação da venda da droga chegaram ao endereço para fazer a prisão. Os dois homens estão na casa quando os militares chegam. A maconha foi encontrada no porta-malas do veículo Chevrolet Onix, um total de 10 quilos, que foi avaliada a R$ 15 mil.

O motorista de aplicativo afirmou que fazia a entrega de entorpecente já a algum tempo. Durante mais buscas pela casa, os policiais encontraram porções de maconha dentro da geladeira, bem como balança de precisão e plástico para embalo. O autor entregava a droga para o proprietário da residência – um rapaz de 24 anos, para o mesmo realizar a venda. Sendo assim foram os dois autores encaminhados até a delegacia.