VÍDEO mostra momento em que influencer cai do carro do namorado em Campo Grande

A digital influencer está internada em estado grave na Santa Casa
| 18/08/2021
- 10:08
VÍDEO mostra momento em que influencer cai do carro do namorado em Campo Grande
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a digital influencer, de 38 anos, caiu do carro do namorado, na noite do último sábado (14), em Campo Grande, na Avenida Nelly Martins, na região do Giocondo Orsi.

Pelas imagens é possível ver quando vários carros passam pela avenida e, em seguida, surge o veículo do namorado da influencer. Ao chegar quase no cruzamento da rua, aparece a mulher caindo do carro. Não dá para ver se ela teria sido jogada ou se pulou do veículo em movimento.

A (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande investiga o caso da influenciadora digital e piloto de moto velocidade, que está em estado grave. A informação inicial dada aos socorristas no dia foi de que ela teria se jogado de um carro.

Versão dada pelo namorado

O namorado da vítima prestou depoimento e alegou que desde as 11 horas de sábado (14) a vítima estava bebendo. À noite, o casal foi até uma boate na Avenida Afonso Pena, onde a influencer teria tido uma briga com outra mulher.

Assim, ela acabou expulsa do bar e o casal foi embora, por volta das 19h30. Cada um estava em uma motocicleta e, quando chegaram em casa, resolveram sair novamente, mas de carro, por volta das 22 horas. 

No trajeto, o namorado teria criticado a mulher por conta da briga. Durante a discussão, ela disse que se jogaria do carro em movimento.

Próximo de um semáforo, a mulher teria se jogado do carro. O namorado ainda parou o veículo para ajudar a vítima, segundo relato dele. Populares que estavam no local também pararam e acionaram o Samu.

Estado de saúde

Conforme as informações do hospital, a paciente está em estado grave, teve piora e está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), intubada e respirando por aparelhos. Foi realizado o procedimento cirúrgico, por conta de sangramento intracerebral, por causa do trauma no crânio. No entanto, novos exames apontaram necessidade de outra cirurgia.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 5,3 toneladas de maconha em Ponta Porã, cidade a 298...

Últimas notícias