Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o convidado de uma festa de poker organizada por um grupo foge depois de ferir a tiros o segurança do local, durante a madrugada desta quarta-feira (10), em Campo Grande. 

Pelas imagens é possível ver quando o autor passa correndo pela em direção ao . Momentos depois, a polícia e o socorro chegam ao local e o segurança que foi ferido por um tiro nas costas é encaminhado para a Santa Casa. 

O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando, durante o jogo, o convidado ficou devendo R$ 200. O autor, então, teria deixado seu celular como garantia, afirmando que buscaria dinheiro para pagar a dívida.

O convidado saiu do salão e o segurança ficou a espera com o aparelho celular. Uma testemunha contou aos policiais que viu quando o autor voltou armado e fazendo disparos contra a vítima que correu para o interior do salão, mas acabou ferida por um tiro nas costas que transfixou o peito. A vítima foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, onde foi submetida a uma cirurgia.

Logo após os disparos, o autor fugiu em direção ao Parque dos Poderes e não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada.