Polícia

VÍDEO mostra traficantes atirando durante assalto em Campo Grande

Carro usado no assalto e moto roubada foram encontrados em uma casa no bairro Campo Nobre

Thatiana Melo Publicado em 17/06/2021, às 06h24

None
(Reprodução)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que bandidos que estavam em um Fiat Uno cercam um motociclista, na noite desta quarta-feira (16), no bairro Pioneiros. Eles chegam a fazer disparos contra o chão.

A vítima caiu no chão e os bandidos levaram a motocicleta que estava sendo usada para fazer assaltos. Durante o roubo ao motociclista, um dos ladrões disse “Perdeu, perdeu. Entrega a moto se não vou te matar”. 

Equipes do Batalhão do Choque foram acionadas e fizeram rondas na região a procura dos bandidos. Após uma denúncia anônima de que os veículos Uno e a Motocicleta estava em uma residência, na rua Altos do indaiá, bairro Centro-Oeste.

Quando os policiais chegaram a casa viram na frente do imóvel o Fiat Uno, e nos fundos do quintal uma motocicleta, de cor vermelha, com as mesmas características e com a placa informada pela vítima que havia sido subtraída poucos minutos atrás.

Um rapaz que estava na residência ao ver os policiais correu, mas acabou detido. Na casa foram encontradas várias porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão, petrechos para embalar drogas e R$ 1.992. 

Ele negou que tenha participado do roubo e disse que os autores seriam seu primo e amigo, que haviam ido embora a poucos minutos. O rapaz confessou, apenas, fazer o tráfico de drogas. Ele foi preso e levado para a delegacia. 

Jornal Midiamax