Polícia

VÍDEO: imagens mostram criminoso fugindo após esfaquear morador de condomínio

Vítima foi socorrida pelo filho que encontrou o pai caído no chão da cozinha

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 28/05/2021, às 09h32

None

Imagens das câmeras de um condomínio no bairro Nova Lima, em Campo Grande, mostram quando um criminoso que invadiu o local na noite desta quinta-feira (27) foge após esfaquear um morador de 40 anos, que foi socorrido para a Santa Casa.

O filho da vítima conversou com o Jornal Midiamax e disse que chegou ao apartamento do pai e encontrou a porta aberta, sendo que estranhou por que a porta nunca fica aberta. Ele disse que quando entrou encontrou o pai caído no chão, mas achou que ele tinha sofrido um ataque de epilepsia.

O operador de caixa ainda relatou que ao levantar o pai percebeu que ele estava ferido no abdômen por facadas e na cabeça por pancadas. Ele, então, acionou o socorro e chamou o irmão que mora em frente. Segundo o homem, a casa estava toda revirada, mas nada havia sido levado.

A vítima antes de ser levada para o hospital contou que lutou com o criminoso, mas não viu seu rosto já que ele estava mascarado. O síndico do condomínio contou que o autor entrou normalmente como se fosse um morador e ninguém desconfiou.

De acordo com o síndico está sendo construída uma guarita no local e por causada obra, a passagem fica aberta o que teria facilitado a invasão do homem que fugiu e não foi encontrado.

Jornal Midiamax