VÍDEO: Imagens mostram bandidos invadindo mercado e apontando arma para criança

Imagens de câmeras de segurança de um mercado na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, mostram neste sábado (6), uma dupla de bandidos invadindo o local e apontando uma arma para a cabeça de uma criança. Informações passadas pela polícia são de que os bandidos antes de assaltaram o mercado, os […]
| 06/03/2021
- 17:43
VÍDEO: Imagens mostram bandidos invadindo mercado e apontando arma para criança
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança de um mercado na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, mostram neste sábado (6), uma dupla de bandidos invadindo o local e apontando uma arma para a cabeça de uma criança.

Informações passadas pela polícia são de que os bandidos antes de assaltaram o mercado, os autores roubaram um Fiat Uno, de cor branca, e agrediram o dono do carro com coronhadas na cabeça, sendo que em seguida foram até o mercado e invadiram o local armados rendendo clientes que estavam no estabelecimento comercial.

Pelas imagens é possível ver quando um dos bandidos segura o braço de uma criança e aponta a arma para ela. Todos que estavam na frente do mercado são obrigados a irem para os fundos sob ameaças dos revólveres enquanto um dos bandidos procura por dinheiro no caixa do mercado.

Foram levados do local cerca de R$ 300 e mais uma motocicleta. Horas depois do assalto ao mercado, um policial de localizou o Fiat Uno que havia sido roubado e a motocicleta abandonados em uma estrada vicinal. A continua nas buscas pelos bandidos.

 

(Matéria editada às 16h45 para acréscimo de informação)

Veja também

Houve briga de grupo que não estava na festa em frente ao local da comemoração

Últimas notícias