Imagens de câmeras de segurança de um mercado na cidade de a 158 quilômetros de Campo Grande, mostram neste sábado (6), uma dupla de bandidos invadindo o local e apontando uma arma para a cabeça de uma criança.

Informações passadas pela polícia são de que os bandidos antes de assaltaram o mercado, os autores roubaram um Fiat Uno, de cor branca, e agrediram o dono do carro com coronhadas na cabeça, sendo que em seguida foram até o mercado e invadiram o local armados rendendo clientes que estavam no estabelecimento comercial.

Pelas imagens é possível ver quando um dos bandidos segura o braço de uma criança e aponta a arma para ela. Todos que estavam na frente do mercado são obrigados a irem para os fundos sob ameaças dos revólveres enquanto um dos bandidos procura por dinheiro no caixa do mercado.

Foram levados do local cerca de R$ 300 e mais uma motocicleta. Horas depois do assalto ao mercado, um policial de localizou o Fiat Uno que havia sido roubado e a motocicleta abandonados em uma estrada vicinal. A continua nas buscas pelos bandidos.

 

(Matéria editada às 16h45 para acréscimo de informação)