VÍDEO: homem é preso em flagrante logo após incendiar depósito de construção em Campo Grande
Um homem de aproximadamente 50 anos foi preso em flagrante por incêndio criminoso em um material de construção na noite desta terça-feira (23) no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Antes de quebrar o vidro do depósito e atear fogo no local, o autor ainda chutou o portão da casa do proprietário que fica ao lado. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de aproximadamente 50 anos foi preso em flagrante por incêndio criminoso em um material de construção na noite desta terça-feira (23) no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Antes de quebrar o vidro do depósito e atear fogo no local, o autor ainda chutou o portão da casa do proprietário que fica ao lado.
Na residência estava somente a filha do comerciante, que ficou muito assustada com a situação. Após chutar o portão, o autor quebrou o vidro da fachada do depósito, jogou gasolina que estava em um galão e ateou fogo.
Um segurança de um mercado próximo viu o incêndio, correu até o local com um extintor e combateu as chamas que não se alastraram em todo o prédio. O fogo chegou a subir até o forro do depósito e destruiu alguns produtos que estavam próximo da janela.
O fogo também chegou a pegar na calça do indivíduo. Ele fugiu do local a pé e foi preso em casa pela Polícia Militar logo após o crime. Ele tomava banho quando foi detido.
Preso em flagrante, ele foi levado a uma unidade de saúde devido a um corte em uma das mãos. O incendiário deu socos para quebrar o vidro e com isso sofreu o corte. “O senhor é louco, porque faz isso”, disse uma motociclista que passou pelo local no momento dos fatos.
O proprietário do depósito, de 52 anos, disse à reportagem que o autor era cliente do seu estabelecimento. O proprietário relatou que alugou um quarto da família do autor na região, para guardar materiais de construção. Ele alugou o local, pelo fato de estar construindo ao lado da residência do autor, que fica a aproximadamente 400 metros do depósito de construção.
O comerciante relata que chegou a adiantar valores do aluguel para a família do autor, porém, o homem preso na noite desta terça, estaria querendo mais dinheiro. “Ele veio perturbar aqui hoje umas quatro vezes”, conta. O autor que responderá a princípio por incêndio criminoso e danos materiais, foi levado à delegacia de Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Cadeirante é agredido com pedaço de cano pela ex-mulher em Campo Grande
Vítima foi atingida na coluna, região onde passou por cirurgia recentemente, e socorrida pelos Bombeiros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.