VÍDEO: em 3 minutos ladrões arrombam relojoaria e saem com mochila ‘recheada’

Câmeras de segurança de relojoaria da cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande registraram quando o local foi alvo de bandidos na última quarta-feira (6). As imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (8). Os bandidos invadiram o local por volta das 4 horas da madrugada de quarta (6) arrombando a porta de blindex […]
| 08/01/2021
- 16:44
VÍDEO: em 3 minutos ladrões arrombam relojoaria e saem com mochila ‘recheada’
(Reprodução) - (Reprodução)

Câmeras de segurança de da cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande registraram quando o local foi alvo de bandidos na última quarta-feira (6). As imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (8).

Os bandidos invadiram o local por volta das 4 horas da madrugada de quarta (6) arrombando a porta de blindex da relojoaria. Os criminosos ainda teriam procurado por câmeras de segurança para ver se não estavam sendo gravados. O demorou cerca de 3 minutos.

Os criminosos estavam usando capuz para tentar dificultar a identificação. Um dos autores que estava com uma mochila foi em direção ao balcão e de lá levou vários objetos, relógios e joias. Os bandidos fugiram e não há informações se foram localizados.

O prejuízo deixado pelos bandidos não foi revelado, segundo o site Tá na Mídia Naviraí. Não se sabe quantos relógios foram levados.

Veja também

O prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, que sofreu...

Últimas notícias