Na madrugada desta terça-feira (13) por volta da 00h45, uma loja de moda evangélica foi furtada na Avenida Guaicurus. A dupla, que entrou sem “precisar” quebrar as duas portas, tinha um produto específico para furtar: peças femininas do tamanho G.

As câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla se “separa” para pegar as peças, já no interior da loja. Eles conseguiram levar 20 peças, e deixaram o prejuízo total de cerca de R$ 3 mil. A proprietária, Natália de Oliveira, de 22 anos, desconfia que eles conheciam a rotina do comércio e sabiam onde cada numeração ficava.

“Eles conseguiram arrombar a grade de proteção com chutes e já foram diretamente nas roupas, pegaram só de um tamanho e depois levaram o dinheiro do caixa”, afirma. Natália suspeita de que eles já conheciam o cotidiano da loja, uma vez que não tiveram dificuldades para acessar. “Eles entraram pela porta da frente, temos alarme e câmeras, mas não estragaram o fecho da porta nem quebraram o vidro. Devem ser profissionais”, relata.

Segundo uma vizinha da loja, que acionou a Polícia Militar, a dupla deixou cair uma das peças que carregava, encontrada próxima à sua residência. Informações sobre possíveis suspeitos podem ser dados através do contato policial 190.