Uma dupla de ladrões se mal na sexta-feira (12), no Bairro Caiçara, em Campo Grande. Os bandidos invadiram uma casa e foram flagrados pelos moradores, que chegaram enquanto eles tentavam roubar o local.

Vídeo da câmera de segurança da casa vizinha flagrou toda ação dos bandidos, que ocorreu por volta de 22h30. Segundo o vizinho, Vinícius Santana, a dupla rondou várias vezes antes de arrombar o portão e invadir a casa. 

Nas imagens é possível ver que o carro em que estava os criminosos passa diversas vezes e os próprios autores vão até o portão para sondar a residência. Em determinado momento, ele forçam o portão e entram no local.

Algum tempo depois, enquanto a dupla ainda está dentro da casa, as moradoras – mãe e filha – chegam de carro e percebem o portão arrombado. Pelas imagens, a proprietária entrou em embate corporal com um dos bandidos e o tirou a força para fora. 

Conforme Santana, ela começou a gritar, o que chamou a atenção de outros vizinhos e foram socorrer as vítimas. Uma viatura da polícia passava pela região e capturou os bandidos.

Confira o vídeo: