Dois anos após ser demitida, ex-funcionária de salão de beleza, localizado no Centro de Campo Grande, voltou ao espaço para agredir a gerente, nesta segunda-feira (17). A vítima, de 25 anos, argumentou que a demissão ocorreu por reclamações de clientes, em 2019.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher (de roupa preta) chega, junto à filha, e entra no salão. Ela passa por pelo menos três clientes, que estão fazendo as unhas e cabelo, e vai em direção ao caixa, onde está a ex-patroa (de vermelho).

Em seguida, a vítima é golpeada com socos e puxões de cabelo. Segundos depois, a filha da ex-funcionária (de vestido amarelo), também entra no comércio e agride a gerente.

Confira o vídeo:

No boletim de ocorrência, a mulher alega que a ex-funcionária trabalhava sem carteira assinada, no regime “freelancer”. Ela ainda relatou dores nas costas, devido à queda, e precisou de atendimento médico em um posto de saúde, onde também fez raio-x.

“Eu tinha voltado hoje para o trabalho, porque estava com Covid-19, ainda estou fraca pelas sequelas. Na época da demissão, ela disse “vou te pegar”, mas não dei importância. Estou em pânico!”, disse a gerente. O caso foi registrado como vias de fato e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.