Foi identificado como Dener Antunes Pinto, de 33 anos, o homem morto a tiros de fuzil na Linha Internacional, durante a tarde desta segunda-feira (31) na cidade de Ponta Porã, distante 346 km da Capital. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele é atingido pelos disparos, feitos por um passageiro de uma SUV preta.

Conforme apurado pelo Ponta Porã News, Dener tinha passagens por violência doméstica e tráfico de drogas. Ele já havia sido preso em 2010, quando tentava transportar 27 tabletes de cocaína na MS-368, entre Ponta Porã e Amambai. Na época, Dener cumpria pena do regime semiaberto.

É possível ver no vídeo que a vítima descia de um VW Fox, quando foi alvejada por disparos de ocupantes da SUV preta, que vinha logo atrás. Depois de caído, Dener ainda foi atingido por mais disparos. O carro em que ele estava sai, em alta velocidade, seguida da SUV.

Uma caminhonete, que estava estacionada na Rua Arapongas, esquina com a Avenida Brasil – que divide os lados brasileiros e paraguaio – também ficou com marcas dos tiros.

Irmão também foi executado

Ainda segundo o Ponta Porã News, o irmão de Dener, David Roney Souza Pinto, de 42 anos, morreu da mesma forma que ele. No dia 4 de abril deste ano, David foi alvejado com disparos de pistola na MS-164, saída para Antônio João, também em Ponta Porã. O homicídio que vitimou Dener deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da cidade.