Imagens de câmeras de segurança de uma loja agropecuária flagraram o momento em que o motociclista que teve a perna presa no para-choque de um caminhão. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (28) no Bairro Chácara das Mansões, próximo à BR-163.

No vídeo, é possível ver o momento em que o motorista do caminhão está parado no acostamento. Ele dá ré e começa a conversão para a esquerda, com o intuito de entrar no estacionamento da loja, quando o motociclista surge.

Segundo o caminhoneiro, de 63 anos, o motociclista é vizinho dele e ambos moram na região, a 6 km do local do acidente. Os dois seguiam pela Rua Casa Verde e o motorista afirmou que o vizinho “estava em alta velocidade”.

Com a colisão, a moto foi arremessada a cerca de 50 metros e a perna do motociclista ficou presa no para-choque do caminhão. Junto a uma testemunha, o caminhoneiro usou um pedaço de pau para quebrar o para-choque, para soltar a vítima. Equipes do e CCR MS Via estiveram no local e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa com fratura exposta no tornozelo direito.