VÍDEO: Após assalto em comércio, dupla que roubava carros na Capital é presa

Foi presa durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Campo Grande por policiais militares que faziam rondas no bairro Seminário, a dupla apontada como responsável por vários roubos a carros na Capital. Um dos veículos roubados foi queimado pelos bandidos. A prisão aconteceu depois da meia-noite desta quinta (28) durante as rondas feitas na região […]
| 28/01/2021
- 12:31
VÍDEO: Após assalto em comércio, dupla que roubava carros na Capital é presa

Foi presa durante a madrugada desta quinta-feira (28), em Campo Grande por policiais militares que faziam rondas no bairro Seminário, a dupla apontada como responsável por vários roubos a carros na Capital. Um dos veículos roubados foi queimado pelos bandidos.

A prisão aconteceu depois da meia-noite desta quinta (28) durante as rondas feitas na região pelos militares, que abordaram um veículo Chevrolet Celta, de cor branca, que era conduzido por uma mulher e tinha como passageiros Lucas Luan Pereira Avila e Wanderson de Matos Lima, que estava foragido do .

Durante a abordagem Lucas tentou fugir, mas foi contido pelos policiais e confessou ser o autor de diversos roubos de carros na cidade, e disse que praticava os crimes na companhia de Willian Bruno Shabalin, e em outros casos com uma pessoa conhecida como ‘Bela Vista’.

Quando Lucas foi abordado, ele estava negociando a venda de uma corrente que havia roubado durante um a uma autopeças. Um pneu roubado foi recuperado e a arma usada nos crimes apreendida pelos policiais. Willian foi encontrado próximo a um supermercado na rua Brilhante e preso.

Um dos roubos feito pela dupla aconteceu na última segunda-feira (25), quando eles invadiram uma barbearia no bairro Rita Vieira. Eles levaram um veículo Volkswagen Fox do local, além de celulares e dinheiro. O veículo foi encontrado queimado poucos dias depois. A polícia chegou a divulgar imagens dos bandidos na tentativa de localizá-los.

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias