Visto por duas vezes na região do bairro Coophamat, em Campo Grande, o homem encontrado morto em um terreno continua sem identificação. O morador que encontrou o corpo disse que só viu a vítima porque estava atrás de madeira para construção de seu barraco. 

O morador que vive na região há 5 anos contou ao Jornal Midiamax que havia visto a vítima umas duas vezes, mas que não sabia seu nome. Ele contou que o homem estava com o rosto bem machucado, “já vi tanta coisa feia neste mundo que não me assustei”, falou.

O pastor de uma igreja próxima revelou que na região existem muitos usuários de drogas e traficantes, e que, inclusive, a igreja já teria sido furtada por várias vezes, chegando a ter prejuízos de R$ 50 mil, mesmo com o aparato de segurança instalado no local.

O corpo do homem foi localizado por volta das 19 horas desta terça (20), com ferimentos de pauladas. Um pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo e levado para ser periciado. No bolso da vítima estava R$ 13,35. Não há informações de possíveis autores e motivação para o crime de homicídio.