Um homem morreu após levar uma facada no início da noite deste sábado (24), na região do bairro Santo Amaro em Campo Grande.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu na Rua Terlita Garcia, próximo ao 20º Regimento de Cavalaria Blindado na Capital, por volta das 18h30.

Identificado como Alexandre Pessoa de Oliveira, o homem de 41 anos foi esqueado entre o tórax e o pescoço. Uma única facada foi suficiente para levá-lo a óbito. Os bombeiros estiveram no local e constataram a morte.

Morador da região

As circunstâncias que envolveram o crime ainda são desconhecidas. O que se sabe até o momento é que Alexandre era morador da região e que o autor do homicídio, de 35 anos, foi preso em flagrante e estava alcoolizado.

Não consta na ocorrência informações sobre a motivação, mas o suspeito foi detido por moradores até a chegada da polícia. Um vizinho viu quando o autor chegou em casa com uma faca ensanguentada, guardou a arma branca e tentou fugir, mas foi aprisionado e agredido por populares.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, a família da vítima se encontra no local do crime e está desesperada. A Polícia Militar está presente na cena do homicídio. Perícia e Polícia Civil também já foram acionadas.