O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, da 1ª Vara do Tribunal do de , agendou para o próximo dia 25 de março o julgamento de Marcos André Malheiros da Silva, Demétrio dos Santos Anastácio e Lucas dos santos Batista, pelo de Dener de Oliveira Gomes, ocorrido na noite do dia 18 de maio de 2019, no Jardim Paradiso, região da Vila Nasser.

Consta na do Ministério Público Estadual que os réus mataram a vítima por motivo torpe com emprego de meio cruel. Na ocasião dos fatos, a vítima estava com o grupo em um bar da região e, após consumirem bebidas alcoólicas, foram para a casa de Dário, onde continuaram a beber. No local, Lucas iniciou uma discussão com Dener, por rixa antiga.

O motivo seria porque Lucas alegava que teria sido preso porque o irmão de Dener teria lhe entregado à polícia. Além disso, Lucas alegava que a ex-esposa teve um suposto caso com Dener enquanto ele esteve preso. Por este motivo, Dener passou a ser agredido por Lucas e os demais. Ele chegou a levar golpes de enxada e foi enforcado com um fio de energia.

Em seguida, já na madrugada do dia seguinte, o trio teria dispensado o corpo no meio da rua, em outro local, a fim de tentar despistar a polícia. Contudo, eles foram identificados.