Polícia

Trio é preso um dia após manter pai e filho durante cárcere em 'falso frete'

Após a contratação de um falso frete

Diego Alves Publicado em 18/11/2021, às 21h45

None

Três assaltantes que roubaram um caminhão Volkswagen foram presos nesta quinta-feira (18) e, Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande. Dois foram presos em Dourados e o terceiro foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Jaraguari. O crime aconteceu nesta quarta-feira (17), em Dourados.

Durante o roubo, o caminhoneiro de 44 anos e o filho dele ficaram reféns dos bandidos armados e foram deixados amordaçados e amarrados enquanto os assaltantes fugiam com o caminhão, após a contratação de um falso frete.

A vítima disse à polícia que o roubo aconteceu entre meio-dia e 13h desta quarta. Ele foi procurado pelos bandidos via Whatsapp, para fazer uma suposta mudança de Dourados a Caarapó.

No local marcado, Parque das Nações II Plano, ele e o filho foram rendidos com arma e obrigados a deitar no chão, publicou o site Dourados Informa. As vótimas ficaram com os olhos vendados com camisetas e pernas e braços amarrados.

Após 40 minutos, pai e filho perceberam que estavam sozinhos e conseguiram se desamarrar. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido. O trio está preso e encontra-se na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax