No fim de semana, três homens foram presos em flagrante na região do Monte Castelo, em Campo Grande, transportando vários tabletes de maconha. Após a prisão, também foi descoberto depósito onde um dos suspeitos armazenava a droga.

Segundo a 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar, equipe da Força Tática fazia rondas quando viu o Gol prata estacionar e o passageiro descer. Neste momento, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem teria demonstrado nervosismo, então foi abordado.

Os outros dois homens que estavam no carro também foram abordados e os policiais perceberam os tabletes de maconha à mostra dentro do veículo. Questionados, um dos suspeitos relatou que era o proprietário da droga e tinha negociado a venda. Ele seguia com os dois comparsas para entregar o entorpecente quando foram abordados.

Foram apreendidos pouco mais de 17 quilos de maconha no carro e o homem ainda afirmou que guardava mais entorpecente em casa. Na residência foram apreendidos mais 33 quilos de maconha. Os três suspeitos acabaram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.