Polícia

Trio é preso durante entrega de droga em Campo Grande e polícia fecha depósito

Grupo levava os tabletes à mostra dentro do carro

Renata Portela e Dayene Paz Publicado em 19/04/2021, às 13h46

Droga foi apreendida no Gol e na casa do suspeito
Droga foi apreendida no Gol e na casa do suspeito - (Divulgação)

No fim de semana, três homens foram presos em flagrante na região do Monte Castelo, em Campo Grande, transportando vários tabletes de maconha. Após a prisão, também foi descoberto depósito onde um dos suspeitos armazenava a droga.

Segundo a 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar, equipe da Força Tática fazia rondas quando viu o Gol prata estacionar e o passageiro descer. Neste momento, ao perceber a aproximação dos policiais, o homem teria demonstrado nervosismo, então foi abordado.

Os outros dois homens que estavam no carro também foram abordados e os policiais perceberam os tabletes de maconha à mostra dentro do veículo. Questionados, um dos suspeitos relatou que era o proprietário da droga e tinha negociado a venda. Ele seguia com os dois comparsas para entregar o entorpecente quando foram abordados.

Foram apreendidos pouco mais de 17 quilos de maconha no carro e o homem ainda afirmou que guardava mais entorpecente em casa. Na residência foram apreendidos mais 33 quilos de maconha. Os três suspeitos acabaram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Midiamax