Quatro bandidos que estavam fazendo arrastões em bairros de acabaram presos durante a madrugada desta terça-feira (12) depois de denúncias de que eles estavam um veículo de cor branca para cometer os crimes.

A recebeu a informação de que os bandidos haviam assaltado duas pessoas, sendo uma na e outra no Parque dos Novos Estados levando as bolsas e celulares das vítimas. Com as informações os militares passaram a fazer buscas pelos bairros Tiradentes e Noroeste.

Durante as buscas, os policiais foram parados por testemunhas que indicaram onde o carro estaria. Já na casa onde o veículo, que teria sido furtado estava, foram localizados três bandidos que acabaram entregando o comparsa conhecido como ‘Polaco’, que estava com o veículo.Bandidos do Gol branco que faziam arrastão em bairros da Capital são presos durante a madrugada

‘Polaco’ foi localizado no bairro Noroeste por equipes do . Todos confessaram os crimes, mas disseram que se livraram dos celulares que não foram localizados. O trio foi levado para a delegacia.