Polícia

Trio arromba loja de celulares, furta caixas vazias e acaba preso 

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por furto a uma loja de celulares ocorrido no domingo (10), na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O trio arrombou o local e levou várias caixas vazias, imaginando que estavam subtraindo aparelhos. Segundo o delegado Gustavo Mendes, usando uma marreta, eles destruíram […]

Renan Nucci Publicado em 11/01/2021, às 14h14

Imagem mostra suspeitos invadindo a loja. Foto: Reprodução
Imagem mostra suspeitos invadindo a loja. Foto: Reprodução - Imagem mostra suspeitos invadindo a loja. Foto: Reprodução
Trio arromba loja de celulares, furta caixas vazias e acaba preso 
Objetos apreendidos pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por furto a uma loja de celulares ocorrido no domingo (10), na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O trio arrombou o local e levou várias caixas vazias, imaginando que estavam subtraindo aparelhos.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, usando uma marreta, eles destruíram a porta de vidro. Um ficou do lado de fora observando a aproximação de testemunhas, enquanto os outros dois entraram na loja e começaram a retirar as caixas, posteriormente constatadas como vazias.

Eles fugiram do local, mas não contaram que toda a ação foi registrada por imagens de câmeras de segurança. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu identificar os envolvidos, que foram localizados e detidos. Os dois homens respondem por furto qualificado e corrupção de menores, e o garoto apenas por ato infracional análogo a furto qualificado.

Jornal Midiamax