Polícia

Três são presos com armamento em Hilux em Campo Grande

Camionete estava com restrição criminal de desaparecimento de pessoa

Thatiana Melo Publicado em 30/09/2021, às 06h06

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Foram presos nesta quarta-feira (29), no bairro Vila Nasser, em Campo Grande, três pessoas, entre elas uma mulher, que estavam em uma camionete Hilux. De dentro do veículo em movimento, o grupo apontava armas para populares nas ruas.

Eles foram abordados por volta das 17 horas desta quarta, depois de denúncias anônimas de que o trio estava passando pelas ruas com as armas para fora. O motorista, que estava embriagado, tentou fugir dos militares, mas foi alcançado e abordado.

Quando abordado, o motorista estava com uma carabina de dois canos para fora da janela do carro. No banco traseiro da Hilux, foi encontrada uma espingarda com numeração apagada. Os armamentos estavam sem munições. No carro, estavam mais um homem e uma mulher.

Os policiais ainda descobriram que a camionete Hilux estava com restrição criminal por desaparecimento de pessoa, no dia 27 deste mês. Quando indagado sobre o armamento, o motorista disse não saber se armas eram documentadas e que elas pertenciam à mulher. Já a mulher disse que o armamento era de seu ex-marido. 

Todos foram encaminhados para a delegacia e as armas apreendidas junto da camionete Hilux.  

Jornal Midiamax