Traficantes são presos na fronteira de MS com carga de cocaína que seria entregue no Brasil
Uma ação denominada Olimpo, coordenada por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) na manhã desta quarta-feira (17), resultou na prisão de três traficantes e na apreensão de uma carga significativa de cocaína, que ainda está sendo pesada. A droga estava no fundo falso de um caminhão Mercedes Benz, interceptado na Travessia Carmelo Peralta, no Departamento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma ação denominada Olimpo, coordenada por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) na manhã desta quarta-feira (17), resultou na prisão de três traficantes e na apreensão de uma carga significativa de cocaína, que ainda está sendo pesada.
A droga estava no fundo falso de um caminhão Mercedes Benz, interceptado na Travessia Carmelo Peralta, no Departamento de Alto Paraguai, na fronteira com Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações da Senad, que já investigava a denúncia há alguns meses, a cocaína seria de uma organização criminosa dedicada ao tráfico de cocaína para o Brasil.
Conforme relatos dos agentes envolvidos na operação, a remessa teria chegado ao território do Chaco em voos da Bolívia e com a utilização de pistas clandestinas.
Ainda segundo informações da polícia paraguaia, a droga ser levada por via terrestre para o Departamento de Amambai e depois, teria como destino final o mercado brasileiro.
Além do caminhão carregado de cocaína, foi apreendida uma caminhonete Mitsubishi Triton, de cor preta, que acompanhava o referido caminhão como ‘batedor”.
A investigação foi coordenada pelo agente fiscal Eduardo Royg, da Unidade Especializada de Combate ao Tráfico de Drogas nº 4 de Assunção, que ordenou a transferência dos dois veículos à Base de Operações do Senad para realizar a verificação, pesagem e respectiva análise da droga.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Capivara vai dar ‘rolê’ em piscina e precisa ser resgatada pela Polícia Militar Ambiental
- Dentista famosa que deixou pacientes com boca torta e necrose em Campo Grande é alvo do MP
- VÍDEO: Em menos de uma hora, chuva alaga rua do Jardim Canguru e causa transtorno a moradores
- Mãe de bebê que chegou morta a hospital deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira em MS
Últimas Notícias
Adolescente é apreendido em MS após fugir da PM com Hilux furtada em Cuiabá
Receberia R$ 3 mil para transportá-lo de Cuiabá (MT) a Coxim
Autoridade de Proteção de Dados suspende coleta de íris
Ocorre dois meses e meio depois da ANDP ter iniciado fiscalização sobre o tratamento de dados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.