A Polícia Militar prendeu autor de tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. Guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de autor de Tráfico de Drogas no Bairro Santa Rita, nesta sexta-feira (18).

De acordo com a polícia, guarnição de Força Tática do 2º BPM recebeu informações através de denúncias versando sobre a existência de mercancia de drogas em uma residência na Rua Manoel Rodrigues Artez, bairro Santa Rita. Quando, por volta das 11h50min, ao intensificar rondas com intuito de flagrar tal comércio ilícito, visualizaram o autor saindo do imóvel e ao perceber a viatura policial tentou se evadir, sendo alcançado e abordado.

Durante a abordagem o autor de 33 anos afirmou ter droga no imóvel, relatando que estava praticando a venda e durante buscas no imóvel foi localizado várias porções de maconha no chão da cozinha e 01 “tablete” de maconha em uma mochila, além de 01 balança de precisão e a quantia de R$1.161,00 em notas miúdas.

Ante o fato foi dado voz de prisão ao autor sendo realizado seu encaminhamento a delegacia de polícia civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.