Polícia

Trabalhador rural está desaparecido há mais de um mês no Pantanal

Trabalhador rural identificado como Claudemir dos Santos Arruda, de 40 anos, funcionário de uma fazenda na região do Nabileque, no Pantanal em Corumbá, está desaparecido desde o dia 24 de novembro. Segundo informações do jornal O Pantaneiro, ele foi visto pela última vez durante um café da manhã na fazenda. Ele teve um surto, alegou […]

Renan Nucci Publicado em 04/01/2021, às 16h49 - Atualizado às 17h29

Homem está desaparecido há mais de um mês no Pantanal. Foto: Divulgação
Homem está desaparecido há mais de um mês no Pantanal. Foto: Divulgação - Homem está desaparecido há mais de um mês no Pantanal. Foto: Divulgação

Trabalhador rural identificado como Claudemir dos Santos Arruda, de 40 anos, funcionário de uma fazenda na região do Nabileque, no Pantanal em Corumbá, está desaparecido desde o dia 24 de novembro.

Segundo informações do jornal O Pantaneiro, ele foi visto pela última vez durante um café da manhã na fazenda. Ele teve um surto, alegou que estava sendo perseguido e saiu, não retornando desde então.

Colegas realizaram várias buscas pelo local, mas Claudemir jamais foi encontrado. Familiares disseram que o homem às vezes tinha ‘apagões’ e se esquecia de onde estava. Informações podem ser enviadas pelos telefones (67) 991924552 ou (67) 99299-2230.

Jornal Midiamax