Trabalhador é socorrido após levar choque ao manusear equipamento no Pioneiros

Funcionário de uma indústria de filmes plásticos localizada na região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, foi eletrocutado na tarde desta sexta-feira (08). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha para passar por avaliação médica, já que o estado em que foi encontrado não era […]
| 08/01/2021
- 19:40
Trabalhador é socorrido após levar choque ao manusear equipamento no Pioneiros
Corpo de Bombeiros durante atendimento no local. Foto: Leonardo de França - Corpo de Bombeiros durante atendimento no local. Foto: Leonardo de França

Funcionário de uma de plásticos localizada na região do bairro Pioneiros, em Campo Grande, foi eletrocutado na tarde desta sexta-feira (08). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha para passar por avaliação médica, já que o estado em que foi encontrado não era grave.

Conforme apurado, ele manuseava um equipamento de trabalho, quando foi atingido pela descarga elétrica. Ele recebeu amparo da empresa e está sendo acompanhado por técnico de segurança do trabalho. 

Segundo testemunhas, o funcionário saiu caminhando do local, consciente e orientado, mas foi levado ao médico por precaução, já que não foi possível aferir a intensidade do choque e os riscos que poderia oferecer à vítima.

Veja também

Um rapaz de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (30)...

Últimas notícias