Pular para o conteúdo
Polícia

Torturada pelo namorado, mulher é socorrida por amigas após ser encontrada desmaiada em MS

Ele chegou a tentar incendiar a vítima
Arquivo -
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na última quarta-feira (15), caso de violência doméstica chegou a conhecimento da Polícia Civil em Deodápolis, a 260 quilômetros de . Mulher de 53 anos, vítima de várias agressões e tortura por parte do namorado, foi encontrada por amigas, desmaiada em casa, e socorrida.

Segundo o registro policial, as agressões aconteciam todas motivadas por ciúmes. Além disso, a vítima tinha medo de denunciar o namorado, já que ele ameaçava matar qualquer pessoa que soubesse das agressões. Amigas da vítima já desconfiavam da violência doméstica sofrida por ela e foram até a casa da mulher, na manhã de segunda-feira (13).

Naquele dia, encontraram a mulher caída dentro da residência e a socorreram. A vítima foi encaminhada ao hospital, recebeu atendimento médico e depois foi para a casa de uma das amigas. Só na quarta-feira, ela foi convencida a procurar a delegacia, com muito medo do namorado.

Foi constatado que a vítima tinha várias lesões pelo corpo, também no rosto e pescoço, inchaços, hematomas, arranhões e até uma marca de mordida. Na delegacia, foram apresentados os objetos usados pelo homem em verdadeiras sessões de tortura. Ele agrediu a vítima com uma garrafa de vidro, um pedaço de lâmpada, um cinto que usou para enforcar a mulher, fios usados para dar choques na vítima e um pedaço de mangueira de botijão.

Segundo a mulher, o suspeito cortou a mangueira e tentou atear fogo na namorada, mas desistiu. O caso foi registrado e é investigado como ameaça e lesão corporal dolosa, qualificados por violência doméstica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Encontrado morto enterrado de cabeça para baixo e seminu teria sido ‘desovado’ há dois dias em MS

PF vai entrar forte na investigação e não vai deixar barato para o bando do braço da facção CV no Sul da Bahia

motiva

[ BASTIDORES ] Equipe acordou Motiva(da)

Tortura: Mulher é ferida a facada no pescoço, tem cabelos cortados por ex que é preso após cerco policial 

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Quanta falsidade!

Últimas Notícias

Polícia

Após prisão de Tuta, líderes do PCC estão escondidos na fronteira com MS

Quatro líderes do PCC ainda estão nas ruas

Cotidiano

Cachorrinha presa em buraco de cimento é resgatada pelos bombeiros em Ladário

Animal ficou preso no buraco de cimento na noite de quarta-feira

Cotidiano

Com madrugada gelada, sexta-feira será de tempo seco e temperaturas amenas

A máxima deve alcançar 31°C, com destaque na região pantaneira

Polícia

Rapaz invade casa da ex-namorada e ameaça matá-la com faca de cozinha

Vítima teve que se trancar no quarto com irmã de 1 ano