Tio aproveitava visitas para estuprar adolescente de 12 anos na casa de avó

Homem sempre fazia perguntas de cunho sexual à menina quando visitava os familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após passar 1 ano sendo estuprada pelo tio de 66 anos, em Campo Grande, o caso de uma  menina de 12 anos veio à tona. Os abusos sempre ocorriam quando o motorista visitava a mãe dele — avó da menina.

A vítima, em depoimento na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse que não denunciou antes o tio já que era ameaçada — o autor dizia que mataria seu pai caso ela revelasse alguma coisa. Os abusos aconteceram entre os anos de 2016 e 2017.

Ela contou que sempre que o tio visitava a família era estuprada pelo motorista. Segundo a menina, ele fica fazendo perguntas de cunho sexual, perguntando à vítima: “você já tem pelinho?”. Segundo a menina, em um dos episódios, o tio teria tentado colocar R$ 10 reais em seu sutiã, mas não conseguiu, pois, ela o empurrou com a mão e saiu correndo. 

A vítima ainda disse que acordou em uma noite com o tio passando as mãos nela, e quando gritou, ele teria mandado ela calar a boca, saindo do quarto em seguida, já que no cômodo dormia a vítima e sua avó. A garota relatou até ter sido encurralada no banheiro pelo tio em um dos abusos. 

Ele acabou condenado a 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão, em regime fechado, com direito de recorrer em liberdade, além do pagamento de indenização de R$ 1 mil à vítima. A defesa entrou com recurso que foi negado pela Justiça. A sentença foi publicada no dia 5 deste mês em Diário da Justiça.