Homem de 23 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (29) em , a 225 quilômetros da Capital, suspeito de ter participado do assassinato de Bruno Dauzacker Ferreira, no dia 23 de dezembro, no Bairro Parques das Nações.

Segundo informações da Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva contra ele, e outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelo SIG (Setor de Investigações Gerais). Contudo, a atuação do suspeito no crime ainda não foi revelada.

Bruno pode estar envolvido com um duplo homicídio ocorrido em 2020, no mesmo bairro em que foi executado. Ele respondia inquérito aberto pelo (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por tráfico de drogas.

O crime

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, efetuados por uma pessoa que estaria em uma motocicleta. Bruno teria saído da cadeia no dia 17 deste mês.

Agentes das Polícias Civil e Militar e também a perícia técnica estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o crime.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por um morador das proximidades, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida.