Polícia

Suspeito de manter cachorro amarrado à cadeira o dia inteiro é denunciado à polícia

Na manhã desta quinta-feira (7), jovem de 22 anos procurou a polícia em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um caso de maus-tratos. Um homem de aproximadamente 50 anos é suspeito de manter o cachorro amarrado o dia todo à uma cadeira, sem alimento ou cuidados. Conforme o registro, a jovem identificou […]

Renata Portela Publicado em 07/01/2021, às 13h59

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Imagem: Sidrolândia News
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Imagem: Sidrolândia News - Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Imagem: Sidrolândia News

Na manhã desta quinta-feira (7), jovem de 22 anos procurou a polícia em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, para denunciar um caso de maus-tratos. Um homem de aproximadamente 50 anos é suspeito de manter o cachorro amarrado o dia todo à uma cadeira, sem alimento ou cuidados.

Conforme o registro, a jovem identificou à polícia a casa onde presenciou o crime. Segundo ela, o cachorro de médio porte passa o dia amarrado, preso à uma cadeira no quintal da residência. Ele também não está sendo alimentado ou cuidado pelo proprietário.

Ainda conforme a denunciante, o suspeito já teria sido alertado dos fatos, mas mesmo assim não mudou a conduta. O caso é tratado como maus-tratos aos animais e será investigado.

Jornal Midiamax