Suspeito de integrar organização criminosa é preso tentando vender arma em Campo Grande

Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (29), em Campo Grande, por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações da Polícia Civil, os investigadores receberam informações de que um homem estaria tentando […]
| 30/01/2021
- 10:50
Suspeito de integrar organização criminosa é preso tentando vender arma em Campo Grande
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um homem suspeito de integrar uma foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (29), em Campo Grande, por policiais da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações da , os investigadores receberam informações de que um homem estaria tentando comercializar ilegalmente uma arma de fogo. Em seguida, os agentes iniciaram as diligências e localizaram o suspeito, abordaram e constataram que ele estava armado.

Ainda, de acordo com a Derf, ele portava um revólver calibre .22, três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Veja também

A droga estava escondida no porta-malas e assoalho do carro

Últimas notícias