Suspeito de furtar escola de idiomas leva surra de moradores

Homem de 34 anos que é monitorado com tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar neste domingo (07), em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar uma escola de idiomas na Rua Paranaíba, no centro da cidade. Ele chegou a ser agredido por populares. Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac de Três Lagoas. Foto: Arquivo
Caso foi registrado na Depac de Três Lagoas. Foto: Arquivo

Homem de 34 anos que é monitorado com tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar neste domingo (07), em Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande, depois de furtar uma escola de idiomas na Rua Paranaíba, no centro da cidade. Ele chegou a ser agredido por populares.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atendimento a um caso de agressão em via pública. Chegando ao local, se depararam com o autor que alegou ter sido atacado por populares que desconfiavam que os objetos que ele transportava teriam sido furtados.

Ele estava de bicicleta com um aparelho de DVD, fones de ouvido, lousa, projetor, telefone celular e uma bicicleta. A equipe constatou que ele estava com tornozeleira e logo em seguida ele confessou ter invadido a escola, acessando o estabelecimento pela casa vizinha. Ele chegou a danificar as portas.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com lesões na cabeça e nas costas.

Conteúdos relacionados