Socorrida machucada e com sinais de estupro, uma jovem, de 18 anos, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O caso foi registrado nesta sexta-feira (30) e é apurado pela (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O autor ainda não foi localizado.

Segundo a comunicação do hospital, a jovem realizou cirurgia para reconstrução do órgão sexual, sendo que segue consciente e orientada. Foram solicitados novos exames e transfusão de sangue. Ela segue com cuidados intensos da ginecologista, informou o hospital neste sábado (31).

O crime ocorreu na madrugada desta sexta. O tio da vítima, um homem de 46 anos, foi quem chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o e a Polícia Militar.

Segundo o relato do tio, a jovem saiu escondida de casa enquanto ele dormia, e, quando voltou, estava desorientada, em choque e sangrando muito nas partes íntimas. A vítima não conseguiu contar o que havia acontecido. Os policiais fizeram diligências na região, mas ninguém foi encontrado.

A jovem foi levada para a Santa Casa, onde chegou com grande perda de sangue e líquidos.