Serralheiro, identificado como José Nilton Petini, foi encontrado morto por colegas de alojamento no início da manhã desta segunda-feira (7) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 km da Capital. O homem teria entrado em óbito enquanto dormia, e a Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.

Conforme o boletim de ocorrência, um funcionário da serralheria ficou sabendo, por outro colega, que José teria entrado em óbito enquanto dormia. O amigo contou que os dois dividiam alojamento e na noite deste domingo (6), ambos ingeriram bebida alcoólica até tarde da noite e supostamente a vítima passou mal enquanto dormia, por ter ingerido grande quantidade.

José veio a óbito no interior do alojamento, sendo encontrado sobre sua cama. Ainda segundo o registro policial, apesar de aparentemente não haver sinais de luta ou morte violenta, as investigações não descartam morte por envenenamento ou overdose. O corpo de José foi enviado para exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).