Na madrugada deste sábado (3), dois homens de 31 e 32 anos foram presos em flagrante nas ruas de Rio Brilhante, a 253 quilômetros de Campo Grande, após o toque de recolher. Eles estavam em um carro e levavam uma arma de fogo no veículo.

Segundo o registro, equipe da Polícia Militar fazia rondas por volta de 1h30 quando viu o Peugeot no sentido oposto. Foi feita abordagem, mas o motorista iniciou fuga em alta velocidade, então foi feito acompanhamento tático. Após a parada, foi constatado que havia 5 pessoas no carro.

Eles desembarcaram do veículo agitados, causando transtornos. No carro foi encontrado o revólver calibre 32, embaixo do banco do motorista, mas tanto ele quanto o passageiro do banco ao lado negaram propriedade da arma. Eles também não tinham qualquer documentação do revólver.

O motorista, de 31 anos, se negou a fazer teste de bafômetro, mas estava em visível estado de embriaguez, então assinou termo de constatação. Ele também não tinha CNH e acabou preso em flagrante junto com o passageiro de 32 anos. O caso foi registrado como dirigir embriagado, infração de medida sanitária, porte ilegal de arma de fogo e dirigir sem CNH.