Polícia

Sem CNH e após pegar carro da amiga da mãe, jovem é preso em Dourados

Prisão aconteceu durante rondas preventivas da Guarda Municipal

Marcos Morandi Publicado em 08/09/2021, às 11h19

Caso foi registrado na Depac de Dourados
Caso foi registrado na Depac de Dourados - Marcos Morandi

Um jovem, de 20 anos, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) na noite desta terça-feira (7). Ele foi flagrado em um veículo que teria pegado escondido da amiga de sua mãe. Com ele, também foi encontrado um celular com registro de furto.

Os agentes realizavam rondas preventivas na Praça Paraguaia por volta das 22h, quando flagraram o autor acompanhado de um adolescente, de 16 anos, dirigindo um veículo GM Celta. Durante a abordagem, o condutor relatou que não tinha CNH.

Aos guardas ele também não soube dar explicações de quem era o carro, relatando apenas que pegou escondido de uma amiga de sua mãe, enquanto as duas estavam juntas bebendo.

Com o jovem, foi encontrado um aparelho celular. Durante as checagens no sistema policial, constatou-se que o aparelho apresentava registros e estava com “status de busca”. Com o adolescente que acompanhava o autor, foi encontrado um cigarro de maconha.

Diante da situação, todos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados para melhor esclarecimento da situação.

Jornal Midiamax